Dicas decoração de interiores com a arquiteta Diana Leão.

Nessa sessão de nosso blog a arquiteta de interiores Diana Leão vai analisar essa decoração (foto concedida por uma cliente para analise). Veja abaixo:

Dicas decoração de interiores

Quer participar da sessão dicas decoração de interiores com a arquiteta DIANA LEÃO? É só enviar fotos da sua decoração para o nosso e-mail: contatoatelie@yahoo.com.br.  Atenção não será divulgado o nome do participante.

Diga ai Diana Leão?

A primeira coisa que me chama atenção neste ambiente é a discrição exacerbada na escolhas de tons claros e apesar da brincadeira na diferença de texturas das poltronas e sofá a moctomia não proporciona um lugar aconchegante e sim muito formal, frio assemelhando-se a uma recepção de um consultório! Sem querer ser grosseira na comparação mesmo porque estes hoje, tem todo uma estética moderna e clean.

Está faltando elementos que representem os moradores, sinais de vida! Tais como quadros, escultura e uma pitada de cor que dê um toque pessoal também! As orquídeas, apesar de serem elegantes, não podemos achar que ela salvará uma decoração. Como sugestão elas unidas sobre o tambor preto ficaria muito interessante.

sofas-maria-1 Dicas decoração de interiores com a arquiteta Diana Leão.

Dicas decoração de interiores

Este monocromático na estética até visualmente é monótona e fica uma sensação de que o arquiteto terminou seu trabalho e agora os moradores vão dar o toque final com seus elementos pessoais!

sofasmaria2-1 Dicas decoração de interiores com a arquiteta Diana Leão.

 Dicas decoração de interiores

Gostei desta solução: é um tambor repaginado para receber os bibelôs que por ter um espaço definido tem significado para os moradores. Só achei que poderiam estarem sobre um pedestal para deixar claro esta significância…. apesar que houve uma preocupação com uma mesinha especial e estilizada como ja comentei mas mesmo assim eu teria realçado mais estes!

cursos-online-mv Dicas decoração de interiores com a arquiteta Diana Leão.
Seja decorador! Saiba mais clicando aqui.

Gostou desse artigo? Participe comentando logo abaixo, um abraço!

Veja mais artigos:

curtir-300x300 Dicas decoração de interiores com a arquiteta Diana Leão.

banner-300x144 Dicas decoração de interiores com a arquiteta Diana Leão.

 

Artesã e artista plástica

Sobre admin

Artesã e artista plástica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*