Dicas de decoração com Diana Leão

Convidei a minha cliente Marilza Machado de Jundiaí, para esse artigo com as dicas da arquiteta de interiores Diana Leão. Vamos ver abaixo:

servico-de-patina Dicas de decoração com Diana Leão
Móveis de madeira maciça  (antes)

As dicas para esse ambiente por Diana Leão:

O móvel trabalhado em pátina tornou o ambiente mais clean, com este tom neutro e ao mesmo tempo proporcionou uma luminosidade prezando, portanto pela elegância,discrição, mas sem ser monótono !

WhatsApp-Image-2017-05-15-at-19.45.17-1 Dicas de decoração com Diana Leão
Felicidade é ver a sua cliente satisfeita com o resultado!

Em relação a este ambiente se faz necessário uma bela tela retangular (numa proporção parecida com o comprimento da mesa ) moderna, minimalista, abstrata com tons predominantes do ambiente ao invés de espelho uma vez que estes já aparecem na cristaleira e em outro que compõe um aparador logo ao lado. Cuidado para não criarmos um ambiente com muitos espelhos competindo a não ser que esta seja a proposta.

decoracao-de-interiores Dicas de decoração com Diana Leão
Que legal a cliente Marilza tem uma irmã gêmea rs!

Nesse ambiente podemos trabalhar elementos no tom vermelho ao observarmos como este cria uma vibração advinda deste arranjo floral sobre a cristaleira, emprestando ao mesmo tempo uma atmosfera aconchegante e alegre. Portanto este tom pode ser utilizado na tela, elementos decorativos complementares tais como luminárias pendentes, pedestais, criados mudo, tapetes, enfim. Onde tudo se harmonize e dialoguem!

As paredes podem acompanhar esta linha de raciocínio com uma cor neutra, lisa, com textura ou outro tipo de revestimento, mas que principalmente realce os móveis e ao mesmo tempo todos os elementos complementem-se entre si!

 

orcamento-via-whatsapp-1 Dicas de decoração com Diana Leão

Informações profissionais da arquiteta de interiores Diana Leão no Facebook clique aqui!

Sobre admin

Artesã e artista plástica

1 comentário

  1. Diarlete

    Tati vc é uma artista. Obrigada por ter deixado tua arte em meus móveis

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*